Pense em algo que me assustava muito no inicio da minha carreira de professor…
Quando eu cheguei a um certo nível de conhecimento, comecei a retirar todas as minhas duvidas desta forma.
Para mim algo muito mais simples e rápido de ser encontrado, já que com apenas uma tecla, vou direto para o site da Autodesk.
O tempo de ficar procurando o modo mais rápido de modelar, as vezes, faz com que mais perdemos tempo do que ganhando ele.
Por isso hoje eu só utilizo este comando da dica de hoje, porem avançando mais um pouco na minha modelagem, entendi que a ferramenta não faz magica e que o processo mais o suporte que fazem a diferença.
Hoje você pode possuir ambas as coisas, tanto a utilização desta simples tecla, como também um suporte humano para retirar rapidamente suas duvidas.
Não há necessidade de ficar perdendo cabelo por algo que você não sabe, e ficar procurando entre as centenas de vídeos já carregadas no YouTube ou algum outro canal.
Estas dicas que crio, são duvidas atuais das mais diversas pessoas que me perguntam, não são criadas a toa apenas por que acho legal fazer.
Sugiro que você faça o mesmo, antes de gastar com qualquer curso que empurram garganta a baixo.
Utilize muito o suporte direto da Autodesk, quanto mais você aprender Revit, mais a Autodesk ganha, eles não criaram um software completamente difícil de ser utilizado.
Se isso tivesse acontecido, o Revit não chegaria ao patamar do software BIM mais utilizado no Brasil.
Porem desejo que ele chegue mais longe, não como produto, mas ajudando as pessoas de todos os cantos.
https://youtu.be/9XHcDGq0o44
Capte mais clientes, faça projetos reais de modo mais rápido e quando mais qualidade para a obra.
Você não esta sozinho.

Comentários

Comentários